PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Vojvoda foca em semifinal do Campeonato Cearense e mira evolução para o Brasileirão

Treinador disse que espera seguir trabalhando na evolução do time em busca do título no Estadual, falou em "humildade" e citou a proximidade do Brasileirão

Lucas Mota
19:38 | 17/05/2021
FORTALEZA, CE, BRASIL, 17.05.2021: Juan Pablo Vojvoda. Fortaleza x Icasa, pelo Campeonato Cearense na Arena Castelao. em epoca de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/ Jornal O POVO) (Foto: Aurelio Alves)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 17.05.2021: Juan Pablo Vojvoda. Fortaleza x Icasa, pelo Campeonato Cearense na Arena Castelao. em epoca de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/ Jornal O POVO) (Foto: Aurelio Alves)

O técnico Juan Pablo Vojvoda elogiou a equipe após a goleada sobre o Icasa por 6 a 0, que garantiu a classificação para a semifinal com a melhor campanha na fase de grupos. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador disse que espera seguir trabalhando na evolução do time em busca do título no Estadual, falou em "humildade" e citou a proximidade do Campeonato Brasileiro.

Com apenas uma semana de trabalho, o argentino tem 100% de aproveitamento no Tricolor após três vitórias no Campeonato Cearense. Ele utilizou três formações diferentes para conhecer os jogadores em meio à falta de tempo para treinos.

"Estamos trabalhando intensivamente. Campeonato Brasileiro começa em 12 dias. Temos primeiro que ser responsável nesse Campeonato Cearense. Damos a maior importância, sabemos o que significa para a torcida tricolor. Tem que ser a base para o Campeonato Brasileiro", comentou o treinador.

Vojvoda comemorou a sequência de vitórias no curto período à frente do Fortaleza. "Os resultados ajudam a consolidar uma ideia. É bom ganhar, mas é melhor manter a humildade e seguir melhorando. As vitórias ajudam a melhorar. Seguiremos nesse caminho", afirmou.

O adversário na semifinal é o Atlético-CE, que avançou em quarto lugar. Por ter a melhor campanha, o Fortaleza tem a vantagem de atuar pelo empate para alcançar a decisão.

"Semifinal é uma partida única. Temos que estar concentrados para fazer uma partida inteligente e encontrar o funcionamento para poder ganhar a partida", alertou.