Matheus Vargas vibra com assistência no Clássico-Rei: "Muito feliz por isso"

Camisa 96 do Tricolor atuou como titular nas duas partidas sob o comando do argentino Juan Pablo Vojvoda. Jogador disputou 11 jogos na temporada 2021

O meia Matheus Vargas teve boa atuação na vitória do Fortaleza diante do Ceará, por 2 a 0, pela segunda fase do Campeonato Cearense. Atuando pela segunda partida seguida como titular sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, o camisa 96 comemorou a assistência para o gol de Matheus Jussa e elogiou a postura do Leão no Clássico-Rei.

"Minha primeira vitória no Clássico-Rei e estou muito feliz com a partida da equipe. Conseguimos colocar um ritmo alto, uma coisa que o treinador pediu, conseguimos se impor diante do adversário. Pude ajudar com a assistência novamente ao Jussa e estou muito feliz por isso".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O meia foi contratado pelo Tricolor em 2019, mas disputou somente duas partidas na primeira temporada pelo clube. Sem espaço, acabou emprestado para o Atlético-GO, onde teve bom desempenho em 2020, com quatro gols em 45 partidas. No início da atual temporada, ele retornou ao Leão com perspectivas de ser aproveitado e tem jogado com frequência. O jogador avaliou o desempenho em 2021.

"A temporada está cada vez ficando melhor. Acredito que estou mostrando meu futebol a cada partida, cada jogo que passa estou me entrosando aos meus companheiros. Estou confiante que será um grande ano meu e da equipe".

Matheus Vargas já disputou 11 partidas - seis como titular e cinco como substituto - com a camisa tricolor neste ano. O camisa 96 ainda não fez gols, mas tem se destacado com passes precisos para os companheiros balançarem as redes. Sobre o trabalho de Vojvoda, o jogador enalteceu o início de trabalho.

"Está sendo muito bom, o grupo está aceitando essa metodologia de uma forma bem tranquila . Todos estão querendo se adaptar o mais rápido ao que o treinador quer e pede a nós".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube matheus vagas clássico-rei campeonato cearense 2021 segunda fase do campeonato cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar