Adrián Vaccarini chega ao Pici e se integra à comissão de Vojvoda

Preparador físico argentino se desligou da seleção peruana e chegou a Capital quinta-feira, 13. Indicação foi do novo comandante do Leão

Preparador físico indicado por Juan Pablo Vojvoda, Adrián Vaccarini chegou ao Pici na quinta-feira, 13, e no treino desta sexta-feira, 14, já se juntou à comissão técnica do Fortaleza. A informação é do repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO CBN.

A espera de Vaccarini já era esperada para esta semana. O preparador físico disse ao portal RPP Noticias, do Peru, na terça-feira, 12, que estaria viajando no dia seguinte para o Brasil: “Vojvoda me chamou para trabalhar em Fortaleza. Eu disse a ele que precisava de alguns dias para fazer as coisas aqui e é por isso que vou viajar amanhã”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vaccarini troca a seleção do Peru, onde está desde 2015, na comissão do também argentino Ricardo Gareca, pelo Fortaleza de Vojvoda e explicou a decisão. “Estou deixando a Seleção Peruana porque há muito tempo tenho vontade de voltar a trabalhar no dia-a-dia, em competição permanente. É uma decisão de mudar, não sinto que seja pelo crescimento, como dizem, porque a Seleção é importante, é uma mudança”, declarou ao programa Futebol Como Cancha, do RPP.

Com a chegada de Adrián Vaccarini, Vojvoda tem sua comissão técnica completa, junto dos auxiliares Gastón Liendo e Nahuel Martínez. Profissionais fixos do Fortaleza, Léo Porto e os preparadores Emerson Santana e Kelmo Bonatto também integram o grupo.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Arian vaccarini chega Pici Adrian Vaccarini chega Fortaleza Preparador físico Fortaleza Vojvoda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar