Motivado após marcar pelo Fortaleza, Crispim projeta Clássico-Rei com Vojvoda cobrando mesma intensidade

Meia diz que a goleada sobre o Crato mexe positivamente com a cabeça do elenco tricolor, mas não compara os dois jogos. Mesmo assim, garante que o técnico argentino fará as mesmas cobranças ao elenco

A troca de comando no Fortaleza fez bem ao meia Lucas Crispim. Além de voltar a brigar por espaço no time titular, o jogador conseguiu marcar o primeiro gol com a camisa tricolor na goleada por 6 a 1 sobre o Crato. Com o tento, o camisa 10 diz estar ainda mais confiante.

“Gol sempre dá confiança. A gente trabalha bastante dia após dia, busca bastante fazer gols e graças a Deus pude fazer nesse último jogo. Agora tem que se acostumar a balançar as redes, se Deus quiser, fazendo no próximo jogo também, mas o que importa para mim é a vitória. Se a gente ganhar de 1 a 0 sem gol meu, já vou estar feliz, porque o que importa são os três pontos e a nossa classificação”, disse Crispim, em coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo jogo do Fortaleza, porém, é contra o maior rival, o Ceará, um desafio muito mais difícil que o último encarado pelo clube. Crispim, garante, no entanto, que a cobrança do técnico Vojvoda será exatamente a mesma. “Independentemente do adversário, ele vai cobrar intensidade, como cobrou contra o Crato. No Clássico não vai ser diferente, ele vai pedir a mesma intensidade e claro que a gente vai se doar ao máximo para que isso possa acontecer novamente”, avisa.

+Ceará e Fortaleza chegam ao oitavo Clássico-Rei sem público

+Duelo entre Ceará e Fortaleza pelo Estadual terá arbitragem cearense; confira a escala

O meia crê que a goleada na partida passada mexe positivamente com a cabeça dos jogadores, “por se tratar de um jogo de véspera de clássico e não só pelo resultado”, mas pela forma como o time jogou, na avaliação dele, apresentando um futebol bonito. Crispim alertou, porém, que não se pode comparar os dois jogos. “Agora é virar a chavinha, o que passou, passou e é concentrar somente no Clássico-Rei para que (a gente) não seja surpreendido e (consiga) botar a mesma intensidade no jogo”, completou.

Lucas Crispim não jogou o primeiro e único Clássico-Rei do ano de 2021, pela Copa do Nordeste. Neste sábado, 15, ele terá a chance de estrear no derby centenário, um dos mais tradicionais do Brasil. “Minha próxima motivação é o Clássico, quero vencer este. Joguei um (ficou no banco), empatamos, agora quero vencer”, disse.

Leia Mais: Vojvoda aprova desempenho do Fortaleza em estreia e projeta Clássico-Rei

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Lucas Crispim coletiva Crispim motivado primeiro Gol Crispim Clássico-Rei Intensidade Crispim cobrança Vojvoda Intensidade Fortaleza e Ceará Estadual Juan Pablo Vojvoda Campeonato Cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar