Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Wellington Nem fez estreia pelo Fortaleza contra o Pacajus

O meia-atacante entrou na partida somente nos minutos finais e praticamente não tocou na bola
17:51 | Mai. 05, 2021
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza empatou sem gols com o Pacajus nesta quarta-feira, 5, no estádio João Ronaldo, em Pacajus, pela terceira rodada do Campeonato Cearense. Além das bolas na trave acertadas pelo Leão e do pênalti desperdiçado por Wellington Paulista, o jogo foi marcado pela estreia do meia-atacante Wellington Nem com a camisa tricolor. Ele entrou após os 40 minutos do segundo tempo e tocou somente duas vezes na bola.

Na saída do campo, Nem falou sobre o começo no Fortaleza e se demonstrou contente pela oportunidade. "Fico feliz por poder estrear com a camisa do Fortaleza. Pena que foi pouco tempo. Quando eu entrei o Guedes já sentiu, ele poderia me ajudar. Mas foi bom", disse.

Ele se referiu a lesão sofrida pelo lateral-direito Daniel Guedes, que deixou o Leão com um jogador a menos nos minutos finais, pois todas as substituições já tinha sido efetuadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa foi a primeira partida de Nem desde fevereiro de 2020, quando ele atuou em um amistoso do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, seu ex-clube. O último jogo oficial havia acontecido em dezembro de 2019, na última rodada do Brasileirão daquele ano, contra o Corinthians.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar