Pacajus x Fortaleza: veja fotos do jogo no Ronaldão, pelo Campeonato Cearense 2021

Pacajus e Fortaleza se enfrentaram no Ronaldão, na tarde desta quarta-feira, 05 de maio (05/05), em jogo válido pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2021. Confira galeria de fotos da partida

O Fortaleza jogou contra o Pacajus no Ronaldão na tarde desta quarta-feira, 05 de maio (05/05), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Veja galeria de fotos do jogo ao final do texto.

O confronto acabou empatado em 0 a 0, apesar do Leão ter acertado duas bolas na trave e ter tido uma penalidade máxima a favor. Wellington Paulista cobrou para fora o pênalti, aos 26 minutos do primeiro tempo. A igualdade deixa o Tricolor do Pici com sete pontos após três jogos, enquanto o Índio Paiacu acumulou seu segundo ponto na segunda etapa do Estadual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso do Leão no Cearense será no próximo sábado, 8, às 21 horas, na Arena Castelão, contra o Ferroviário. Já o Pacajus terá o Icasa pela frente no domingo, 9, às 15h30min, no estádio João Ronaldo.

 

Veja galeria de fotos do jogo:

 

Clique na imagem para abrir a galeria

 

Mais sobre Fortaleza Esporte Clube:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Pacajus Esporte Clube Campeonato Cearense 2021 Fortaleza x Pacajus imagens Pacajus x Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar