Bergson decide nos acréscimos para Johor e tem dez gols em dez jogos

Camisa 9 atingiu a marca de dez gols em dez jogos pelo clube malaio e é o vice-artilheiro do campeonato, atrás apenas de Ifedayo Olusegun

Emprestado pelo Fortaleza ao Johor FC, o atacante Bergson segue imparável na Liga da Malásia. O centroavante decidiu para a equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Kedah, balançando as redes após converter pênalti nos acréscimos da partida. O camisa 9 atingiu a marca de dez gols em dez jogos pelo clube malaio e é o vice-artilheiro do campeonato, atrás apenas de Ifedayo Olusegun, do Selangor, que tem 11.

O jogador tem vínculo de empréstimo com o Johor até 30 de junho e contrato com o Fortaleza até o fim de 2021. A equipe da Malásia tem opção de compra estipulada no valor de 400 mil dólares. O Tricolor já lucrou 100 mil dólares (R$ 557 mil aproximadamente) para liberar o atacante para o clube malaio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time de Bergson é líder da Liga da Malásia, com 27 pontos ganhos em 12 rodadas. A campanha é de oito vitórias, três empates e uma derrota. O próximo jogo do time acontece neste sábado, 8, contra o Penang FA, fora de casa.

Ouça também:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bergson fortaleza fortalezza esporte clube bergson johor fc

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar