PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Bergson decide nos acréscimos para Johor e tem dez gols em dez jogos

Camisa 9 atingiu a marca de dez gols em dez jogos pelo clube malaio e é o vice-artilheiro do campeonato, atrás apenas de Ifedayo Olusegun

13:35 | 04/05/2021
Bergson comemora 10º gol marcado pelo Johor FC (Foto: DIVULGAÇÃO/JOHORFC)
Bergson comemora 10º gol marcado pelo Johor FC (Foto: DIVULGAÇÃO/JOHORFC)

Emprestado pelo Fortaleza ao Johor FC, o atacante Bergson segue imparável na Liga da Malásia. O centroavante decidiu para a equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Kedah, balançando as redes após converter pênalti nos acréscimos da partida. O camisa 9 atingiu a marca de dez gols em dez jogos pelo clube malaio e é o vice-artilheiro do campeonato, atrás apenas de Ifedayo Olusegun, do Selangor, que tem 11.

O jogador tem vínculo de empréstimo com o Johor até 30 de junho e contrato com o Fortaleza até o fim de 2021. A equipe da Malásia tem opção de compra estipulada no valor de 400 mil dólares. O Tricolor já lucrou 100 mil dólares (R$ 557 mil aproximadamente) para liberar o atacante para o clube malaio.

O time de Bergson é líder da Liga da Malásia, com 27 pontos ganhos em 12 rodadas. A campanha é de oito vitórias, três empates e uma derrota. O próximo jogo do time acontece neste sábado, 8, contra o Penang FA, fora de casa.

Ouça também: