Robson iguala David na artilharia do Fortaleza; Wellington Paulista segue na cola

O camisa sete e WP9 foram decisivos para o triunfo do Leão em cima do Caucaia

Na vitória do Fortaleza diante do Caucaia no último sábado, 1ª, por 4 a 1, na retomada do Campeonato Cearense, Robson e Wellington Paulista voltaram a marcar com a camisa do Leão. O ponta tricolor chegou aos quatro gols na temporada e igualou David na artilharia. Já WP9 não marcava desde o empate em 1 a 1 contra o Treze. O centroavante voltou a balançar as redes e segue na cola dos companheiros de ataque Robson e David, com três tentos anotados.

+Técnico português desperta interesse do Fortaleza, segundo jornal de Portugal

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Robson marcou quatro gols e deu duas assistências neste início de temporada. O atacante tem sido uma das principais peças ofensivas ao lado de David. Apesar do alto número chutes errados, sendo o jogador do Fortaleza com mais arremates para fora na Copa do Nordeste (14), o ponta do Leão é um dos atletas que mais contribuíram acumulando seis participações diretas em 19 gols do time do Pici.

Wellington Paulista foi o artilheiro do Leão nas últimas duas temporadas com 15 gols. O atacante de 38 anos chegou ao terceiro tento na atual jornada e manteve a proximidade com os artilheiros David e Robson, ambos com quatro. WP9 deu a tranquilidade na vitória do Fortaleza sobre o Caucaia marcando os dois gols finais da partida, o último, uma linda cobertura na entrada da área.

Disputando exclusivamente o Campeonato Cearense até o início da Série A, o Fortaleza alcançou a oitava vitória consecutiva no Estadual – somando as partidas de 2020 e 2021 – e divide a liderança com o Ferroviário, as duas equipes com seis pontos. O Leão volta à campo na quarta-feira, 5, contra o Pacajus, às 15h30min, no Estádio João Ronaldo, pela terceira rodada do Cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Robson chegou aos quatro gols pelo Fortaleza Robson iguala david em gols pelo Fortaleza Wellington Paulista marcou dois gols contra o Caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar