Bergson marca novamente e é o artilheiro isolado da Superliga da Malásia

Atacante vive grande fase no Johor DT e é responsável por 39% dos tentos que a equipe já marcou na principal competição da Malásia

Bergson continua em alta na Malásia. Com a camisa do Johor DT, ele tem mais gols que jogos. Ao marcar mais uma vez nesta sexta-feira, 16, na vitória por 2 a 0 sobre o Sri Pahang, ele chegou a marca de nove tentos em sete partidas disputadas.

O atacante é o artilheiro isolado da Superliga da Malásia. O principal concorrente ao posto, o senegalês Olusegun, do Selangor, tem apenas cinco gols marcados. Internamente, Bergson é responsável por 39% dos tentos do Johor DT na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao marcar o nono gol, Bergson mostrou habilidade. Ele recebeu passe na grande área, de costas para o gol, e girou sem deixar a bola cair, tirando o marcador da jogada, concluindo com um chute forte.

O jogador está apenas emprestado ao Johor, mas tem opção de compra por 400 mil dólares, o que significa algo em torno de R$ 2,23 milhões. O Tricolor já lucrou 100 mil dólares (R$ 557 mil aprox.) com a ida do atacante para a Malásia. O vínculo dele com o Leão vai até o fim de 2021.

O time de Bergson é líder da Superliga da Malásia, com 23 pontos ganhos em nove rodadas. É a única equipe invicta da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bergson artilheiro Malásia Bergson em alta Malásia Bergson gols Malásia Fortaleza Esporte Clube Fortaleza Bergson Malásia empréstimo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar