Quintero sai em defesa de Enderson por críticas da torcida e diz que grupo tem pegado as ideias dele

Defensor disse não entender as criticas tão cedo dada a campanha do Fortaleza na atual temporada e que o clube só tomou dois gols

Zagueiro titular do Fortaleza, Juan Quintero falou em coletiva sobre as críticas da torcida tricolor ao trabalho de Enderson Moreira. O colombiano saiu em defesa do técnico, disse que o grupo está assimilando a nova proposta de jogo e destacou os bons números do clube na temporada até aqui.

"Em minha concepção, acho muito legal, muito bom (o trabalho de Enderson Moreira no clube). Ele tem (ideias) claras, boas, o grupo está pegando a ideia dele. Para ser sincero, não entendo o porquê das críticas tão rápido, se a gente só perdeu um jogo e só sofreu dois gols em sete partidas. Pessoalmente, não entendo", comentou Quintero.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro ressaltou que o grupo está unido e trabalhando bastante, por isso ele acredita que a temporada vai ser boa. Especificamente para o setor em que atua, Quintero destaca o entrosamento que vem mostrando ao lado de Wanderson, seu companheiro de zaga.

"Acho que estamos encaixando bem, (há) bastante comunicação, acho que estamos fazendo boas coberturas, na saída de jogo também. É necessário ter disposição para jogar com Jackson também, que é fantástico, com o João Paulo. Quem jogar vai fazer o bem para o Fortaleza”, disse o zagueiro.

Sobre a partida contra o 4 de julho-PI, em que ele não vai atuar, pois nem viajou com a equipe, Quintero recusa o rótulo de favorito para o Fortaleza. ”Quando você entra no campo é onze contra onze, eu pessoalmente penso que ninguém é favorito. Jogo passado foi muito complicado, difícil, o adversário veio muito fechado quase não deu espaço. Eles tiveram uma bola de gol e foi gol. Acontece no futebol esse tipo de coisa", acredita

Fortaleza e 4 de Julho-PI se enfrentam neste sábado, 27, às 15h45min, no Albertão, em Teresina, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Leia Mais: Com desfalques na defesa, Fortaleza enfrenta 4 de Julho-PI na Copa do Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Juan Quintero Quintero defende Enderson Quintero não entende críticas Coletiva Quintero Fortaleza e 4 de Julho Enderson Moreira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar