Jogo entre 4 de Julho e Fortaleza, pela Copa do Nordeste, muda de horário e tem local definido

Definições foram publicadas no site da CBF na tarde desta terça-feira. Partida foi antecipada para o turno da tarde e acontecerá no Albertão

O duelo entre 4 de Julho-PI e Fortaleza, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, mudou de horário. A partida foi antecipada das 18h15min para às 15h45min. A data segue a mesma, 27, sábado. Segundo a CBF, a solicitação partiu do clube mandante.

Além da alteração do horário, o jogo teve definição de local. Assim como os demais jogos do 4 de Julho, o duelo contra o Fortaleza será no Albertão, em Teresina. A equipe alvi-rubra é sediada em Piripiri, mas não consegue mandar seus jogos em casa devido às condições do local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As mudanças foram confirmadas no site da CBF na tarde desta terça-feira, 23. O duelo terá transmissão do NordesteFC e pay-per-view da Copa do Nordeste.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Copa do Nordeste Mudança de tabela 4 de Julho Fortaleza Alteração tabela Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar