PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Sexto reforço, volante Gustavo Blanco se apresenta nesta quinta ao Fortaleza

O setor do meio-campo tem tido uma atenção especial nas contratações do Leão

Lucas Mota
08:45 | 11/03/2021
Gustavo Blanco chegará na capital cearense nesta quinta-feira, 11, para se apresentar ao Fortaleza (Foto: Bruno Cantini /Atlético-MG)
Gustavo Blanco chegará na capital cearense nesta quinta-feira, 11, para se apresentar ao Fortaleza (Foto: Bruno Cantini /Atlético-MG)

O volante Gustavo Blanco desembarca em Fortaleza na manhã desta quinta-feira, 11, para se apresentar ao Tricolor. O jogador é aguardado para realizar exames médicos e ser integrado ao restante do elenco do Leão. O atleta de 26 anos é o sexto reforço acertado com o clube do Pici e deve ser anunciado em breve.

Blanco acertará com o Fortaleza até o fim de 2021, vindo por empréstimo do Atlético-MG. Será apenas o quarto clube da carreira do volante, que também pode atuar como meia.

Natural de Salvador, ele foi formado na base do Bahia. Em 2016, foi emprestado ao Galo, sendo contratado em definitivo posteriormente. Jogou quatro temporadas no Atlético-MG e foi emprestado para o Goiás no Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o Fortaleza já anunciou cinco contratações: o meia Lucas Crispim, o atacante Robson, os volantes Matheus Jussa e Ederson e o lateral-direito Daniel Guedes. Destes, apenas o defensor ainda não estreou com a camisa tricolor.

A diretoria do Leão segue no mercado para reforçar a equipe. O clube tem negociações adiantadas com dois atletas: Yago Pikachu e Titi.

TAGS