Sexto reforço, volante Gustavo Blanco se apresenta nesta quinta ao Fortaleza

O setor do meio-campo tem tido uma atenção especial nas contratações do Leão

O volante Gustavo Blanco desembarca em Fortaleza na manhã desta quinta-feira, 11, para se apresentar ao Tricolor. O jogador é aguardado para realizar exames médicos e ser integrado ao restante do elenco do Leão. O atleta de 26 anos é o sexto reforço acertado com o clube do Pici e deve ser anunciado em breve.

Blanco acertará com o Fortaleza até o fim de 2021, vindo por empréstimo do Atlético-MG. Será apenas o quarto clube da carreira do volante, que também pode atuar como meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Natural de Salvador, ele foi formado na base do Bahia. Em 2016, foi emprestado ao Galo, sendo contratado em definitivo posteriormente. Jogou quatro temporadas no Atlético-MG e foi emprestado para o Goiás no Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o Fortaleza já anunciou cinco contratações: o meia Lucas Crispim, o atacante Robson, os volantes Matheus Jussa e Ederson e o lateral-direito Daniel Guedes. Destes, apenas o defensor ainda não estreou com a camisa tricolor.

A diretoria do Leão segue no mercado para reforçar a equipe. O clube tem negociações adiantadas com dois atletas: Yago Pikachu e Titi.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar