Fortaleza acerta empréstimo de Ederson, do Corinthians

Junto com Matheus Jussa, de 24 anos, é o segundo jovem atleta que chegou por empréstimo para a posição

O Fortaleza acertou com o Corinthians o empréstimo do volante Ederson até o final de 2021. O jogador de 21 anos é revelação do Cruzeiro e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias. A informação foi dada pelo site Futebol Cearense e confirmada pelo Esportes O POVO.

Conforme prometido pelo presidente Marcelo Paz, o Fortaleza vai rejuvenescer o elenco e trazer mais opções por posição. Ederson entra na lista de volantes do Leão que já conta com Juninho, Felipe, Ronald, Luiz Henrique, que pode fazer a função, e o recém chegado Matheus Jussa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza já oficializou três reforços para a temporada 2021: Lucas Crispim ex-Guarani, Robson vindo do Coritiba e o volante Matheus do Internacional.

O Leão entra em campo no dia 3 de março, às 19h30min, no Castelão, pela Copa do Nordeste, fazendo a estreia na temporada 2021. O adversário é o CRB, do técnico Roberto Fernandes, 10ª colocado da Série B em 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar