Felipe Alves chega ao 100ª jogo com a camisa do Fortaleza

Por ocasião da marca, Fortaleza preparou entrevista exclusiva com o goleiro no aplicativo oficial do clube, em que ele recorda momentos marcantes de sua trajetória no Tricolor

O jogo contra o Fluminense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, marcou o 100ª jogo de Felipe Alves com a camisa do Fortaleza. Para celebrar a marca, o clube realizou entrevista exclusiva com o goleiro no aplicativo Fortaleza, em que ele comenta a sua história no clube.

No teaser divulgado pelo Fortaleza nas redes sociais, Felipe Alves aparece comentando sobre momentos marcantes nesse período. Ele destacou lances como os dois pênaltis que pegou no jogo contra o Atlético-MG, no Brasileirão, de 2019, e também atuações em Clássicos-Rei.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Exímio com a bola nos pés, mas também ídolo pelas defesas, Felipe Alves foi um dos poucos poupados pelo torcedor após um término de Brasileirão que não foi o dos sonhos para o torcedor. Na Bola de Prata, organizada pelos canais ESPN, que dá notas aos jogadores rodada a rodada, Felipe Alves ficou entre os 10 melhores goleiros do Brasileirão, na 9ª posição.

O goleiro chegou ao Fortaleza no fim de 2018 e foi peça fundamental para o bi-campeonato cearense de 2019-2020, para a conquista da Copa do Nordeste de 2019 e na campanha histórica no Brasileirão de 2019, a melhor na história do clube e que o rendeu vaga na Copa Sul-Americana. 

Confira o teaser da entrevista:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Felipe Alves Fortaleza Felipe Alves 100 jogos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar