"Mostramos a força que o grupo tem", analisa David após vitória do Fortaleza contra o Vasco

Tricolor do Pici venceu Gigante da Colina por 3 a 0 no Castelão e se distanciou da zona de rebaixamento

O Fortaleza conquistou nesta quarta-feira, 10, a segunda vitória consecutiva no Brasileirão após vencer o Vasco por 3 a 0. Com o resultado, o Leão alcançou 41 pontos e se distanciou da temida zona de rebaixamento. Em entrevista dada na saída de campo, o atacante David destacou que os dois últimos resultados serviram para mostrar a força coletiva do elenco tricolor. 

"Segunda vitória e a gente estava precisando muito dos pontos. Não está nada definido, mas mostramos a força que o grupo tem. Chegamos a mostrar um pouco no primeiro turno, depois as coisas ficaram difíceis, mas agora vem voltando a confiança, cada jogador ta se dedicando mais", relatou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, o camisa 17 do Tricolor do Pici falou que a equipe precisa se doar ainda mais nas próximas três rodadas finais para não sofrer risco de rebaixamento. "Sabemos que temos que dar um pouco mais para sairmos dessa situação. Agora é manter, focar, tem jogo difícil contra o Palmeiras fora de casa. Vamos tentar sair de lá com a vitória", frisou.

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. A partida será realizada no próximo domingo, 14, às 18h15min.

LEIA TAMBÉM > Fortaleza pode se salvar do rebaixamento no próximo domingo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar