Juntos, Wellington Paulista e David marcaram quase metade dos gols do Fortaleza na Série A

Os dois também brigam cabeça a cabeça pela artilharia geral da temporada 2020

Artilheiros do Fortaleza na temporada 2020, os atacantes Wellington Paulista e David são responsáveis por marcar praticamente metade dos gols do Tricolor na Série A do Brasileiro. Juntos, eles registram 16 dos 34 tentos que o time fez na competição em 35 rodadas.

Wellington Paulista é o principal goleador do Leão na Série A, com nove gols. Ele é seguido de perto por David, que chegou a sete tentos com o que marcou diante do Vasco, na goleada do Tricolor por 3 a 0. Dos oito gols pró-Fortaleza com Enderson Moreira — um foi contra, do zagueiro Nathan, do Coritiba —, a dupla é responsável por cinco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois também brigam cabeça a cabeça pela artilharia geral da temporada 2020. O centroavante veterano novamente leva a melhor, com 15 gols marcados até aqui. Já David contabiliza 12 tentos no geral.

A importância deles fica ainda mais evidente quando comparada aos demais atacantes que ainda permanecem no clube. Em números totais, na temporada 2020, Romarinho tem cinco gols, Osvaldo quatro, Bergson três e o jovem Torres, um.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Wellington paulista e David Artilheiros Fortaleza WP9 e David Artilharia Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar