Igor Torres dedica vitória à torcida do Fortaleza: "Está sempre conosco"

Jovem atacante de 20 anos substituiu Osvaldo e deu conta do recado no triunfo tricolor sobre o Coxa por 3 a 1

Revelação da base do Fortaleza, Igor Torres teve a missão de substituir Osvaldo, que deixou o campo lesionado, logo aos 22 minutos do primeiro tempo contra o Coritiba. O jovem atacante de 20 anos deu conta do recado e dedicou a vitória sobre o Coxa aos torcedores do Tricolor.

"A gente vem trabalhando forte. O professor Enderson vem sempre apoiando a gente. É isso, dedicar essa vitória a nossa torcida que está sempre conosco", afirmou o jogador em entrevista após o jogo ao canal Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Igor reforçou o discurso de concentração para a sequência de quatro jogos restantes para a equipe garantir a permanência na Série A. Com a vitória sobre o Coxa, o Leão chegou a 38 pontos e deixou a zona de rebaixamento.

"Todo jogo é uma final e todo jogo é o mais importante. O foco continua, foi só um passo. Pode ter certeza que vamos conquistar nossos objetivos", comentou o atacante.

O jovem recebeu nota 7,1 do Sofascore, site especializado em estatísticas de futebol. Ele deu uma finalização na direção do gol, dois passes decisivos e acertou 75% dos passes. O jogador levou a melhor no drible em cinco de sete tentativas.

O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira, 10, para encarar o Vasco em duelo direto pela permanência na Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

igor torres fortaleza torcida fortaleza fortaleza x coritiba fortaleza esporte clube igor torres osvaldo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar