Ederson põe em jogadores a responsabilidade de mudança de cenário do Fortaleza
Na 17ª colocação com 35 pontos, Fortaleza possui apenas uma vitória nos últimos dez jogos no BrasileirãoNas últimas dez rodadas que disputou no Brasileirão, o Fortaleza somou apenas sete dos trinta pontos que disputou. O resultado desta soma acabou por colocar a equipe do Tricolor do Pici na zona de rebaixamento. Com 35 pontos, o time ocupa hoje a 17ª colocação na tabela. A recuperação do time diante deste cenário depende apenas dos jogadores. É o que acredita o atacante Ederson.
"Sabemos que a situação não é fácil, mas só quem pode mudar isso somos nós atletas. Procuramos sempre estar conversando para melhorar no jogo, no dia a dia, pois precisamos do resultado e quero ajudar em campo para que possamos sair dessa situação o mais rápido possível", relatou o jogador em coletiva cedida nesta terça-feira.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
+ Fortaleza: ataque agoniza na Série A e já era assim com Rogério Ceni
Ederson citou ainda que um dos principais ingredientes para que a equipe volte a vencer é a raça e que, no duelo diante do Coritiba, segundo o jogador, será um ponto que não irá faltar. "Independente do adversário, teríamos que entrar com muita raça. Não haverá cansaço, pois precisamos dessa vitória. Vamos dar o nosso melhor e sair com a vitória", falou.
O Fortaleza enfrenta o Coritiba às 18h30min da próximo quinta-feira, 4, no Castelão.
+ Confira data e horário de jogos do Fortaleza nas três últimas rodadas do Brasileirão