"Vamos sair dessa fase ruim", diz Luiz Henrique, volante do Fortaleza

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 1º, o jogador de 21 anos reforçou o discurso de volta por cima da equipe para se livrar do rebaixamento

O volante Luiz Henrique ganhou a oportunidade de jogar como titular pela primeira vez na Série A, na derrota do Fortaleza diante do Atlético-MG, pela 33ª rodada, no Mineirão. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 1º, o jogador de 21 anos celebrou a chance em campo e reforçou o discurso de volta por cima da equipe para se livrar do rebaixamento.

"Eu venho trabalhando muito forte, esperando por essa oportunidade que tive ontem (domingo, 31). Graças a Deus pude ir bem. Não pudemos sair com a vitória, mas se Deus quiser vamos sair com a vitória na quinta (contra o Coritiba). Vamos sair dessa fase ruim porque a gente não merece estar nessa colocação. O Fortaleza merece estar em outra posição lá em cima na tabela", comentou o meio-campista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante do Galo, Luiz Henrique atuou por 89 minutos e deixou o campo no fim do segundo tempo, sendo substituído por Mariano Vázquez. Segundo os dados do Sofascore, o atleta acertou 93,3% dos passes e venceu quatro de cinco disputa de bola.

"Estou aqui para ajudar o clube, o elenco. Independente da posição, estou sempre disposto e com alegria para ajudar e sair com a vitória", afirmou.

O dono da camisa 88, que faz a primeira temporada como profissional, contou sobre o apoio de jogadores mais experientes, como Tinga, Marcelo Boeck, Paulão, Carlinhos e Wellington Paulista.

"Na hora de subir em campo, o Tinga falou: 'tranquilidade, faz o que vem fazendo na semana que você vai bem'. Eles passam confiança para os mais jovens", disse Luiz Henrique.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube luiz henrique fortaleza zona de rebaixamento fortaleza z4 série a fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar