PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza tem retornos de Juninho e Paulão contra o Coritiba

Os jogadores voltaram de suspensão e já podem atuar nesta quinta-feira, 4, na Arena Castelão

12:57 | 01/02/2021
Para além da saída de Ceni, Juninho ressaltou que Fortaleza precisa superar sequência de derrotas
 (Foto: Aurelio Alves)
Para além da saída de Ceni, Juninho ressaltou que Fortaleza precisa superar sequência de derrotas (Foto: Aurelio Alves)

O Fortaleza foi derrotado pelo Atlético-MG no Mineirão, neste último domingo, 31, pela 33ª rodada da Série A. A equipe tricolor teve Jackson amarelado durante a partida, o primeiro cartão após ter sido suspenso, logo não entrou na lista de pendurados do Leão. Juninho e Paulão retornam a equipe tricolor.

Juninho é um dos atletas que está pendurado, mesmo tendo sido suspenso na última rodada. O volante ficou fora do último jogo pois levou o vermelho contra o Atlético-GO, mas não anulou os amarelos que Juninho já continha.

Acrescentando o volante, os jogadores que estão na lista de pendurados são: Bergson, João Paulo, Osvaldo, Ronald, Tinga e Juninho.

O Fortaleza teve a surpresa de Bruno Melo no banco contra o Atlético-MG. Romarinho continua como dúvida para a próxima rodada, por conta de um estiramento na coxa. Roger Carvalho e Max Walef seguem em recuperação.

O Leão recebe o Coritiba para o confronto direto na briga contra o rebaixamento na Arena Castelão, quinta-feira, 4 de fevereiro, às 18h30min, pela 34ª rodada da Série A. Faltando cinco jogos para o fim do campeonato, o Fortaleza ocupa a 17ª posição, o primeiro no Z-4, com 35 pontos empatado com o Sport, 16ª colocado.