Fortaleza tem retornos de Juninho e Paulão contra o Coritiba

Os jogadores voltaram de suspensão e já podem atuar nesta quinta-feira, 4, na Arena Castelão

O Fortaleza foi derrotado pelo Atlético-MG no Mineirão, neste último domingo, 31, pela 33ª rodada da Série A. A equipe tricolor teve Jackson amarelado durante a partida, o primeiro cartão após ter sido suspenso, logo não entrou na lista de pendurados do Leão. Juninho e Paulão retornam a equipe tricolor.

Juninho é um dos atletas que está pendurado, mesmo tendo sido suspenso na última rodada. O volante ficou fora do último jogo pois levou o vermelho contra o Atlético-GO, mas não anulou os amarelos que Juninho já continha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acrescentando o volante, os jogadores que estão na lista de pendurados são: Bergson, João Paulo, Osvaldo, Ronald, Tinga e Juninho.

O Fortaleza teve a surpresa de Bruno Melo no banco contra o Atlético-MG. Romarinho continua como dúvida para a próxima rodada, por conta de um estiramento na coxa. Roger Carvalho e Max Walef seguem em recuperação.

O Leão recebe o Coritiba para o confronto direto na briga contra o rebaixamento na Arena Castelão, quinta-feira, 4 de fevereiro, às 18h30min, pela 34ª rodada da Série A. Faltando cinco jogos para o fim do campeonato, o Fortaleza ocupa a 17ª posição, o primeiro no Z-4, com 35 pontos empatado com o Sport, 16ª colocado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza juninho paulão bruno melo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar