Fortaleza vence São Gonçalo em partida de abertura do Cearense Feminino 2020

Leoas superaram equipe gonçalense por 3 a 1 em partida realizada no CT Ribamar Bezerra

Na abertura do Campeonato Cearense Feminino 2020, o Fortaleza enfrentou o São Gonçalo em partida realizada no CT Ribamar Bezerra na tarde de ontem, 30, e venceu o adversário por 3 a 1. Jaqueline, Taciana e Natália foram autoras dos gols das Leoas, enquanto Tayna descontou para o time gonçalense.

O primeiro gol do Tricolor nasceu aos 27 minutos do primeiro tempo, dos pés de Jaqueline. Aos 43 minutos, Tayna empatou para a equipe visitante, mas nos acréscimos, Taciana colocou o time de Igor Cearense na frente novamente no placar. Aos 28 do segundo tempo Natália ampliou para as Leoas de pênalti.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Fortaleza protagoniza o Clássico-Rainha contra o Ceará. O jogo será realizado no próximo domingo, 6, às 15h30min, no CT Ribamar Bezerra. No mesmo dia e horário, porém no estádio Franzé Morais, o São Gonçalo enfrenta a Menina Olímpica. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

futebol feminino Campeonato Cearense Feminino 2020 Fortaleza Esporte Clube São Gonçalo-CE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar