PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza tem seis desfalques para enfrentar Atlético-GO; veja provável escalação

Leão voltou a vencer na Série A na rodada passada e espera seguir com sequência. Técnico Enderson Moreira tem dúvida na lateral-esquerda

Gerson Barbosa
17:32 | 23/01/2021
Lateral-direito Tinga deve ser improvisado na lateral-esquerda do Leão contra o Atlético-GO  (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Lateral-direito Tinga deve ser improvisado na lateral-esquerda do Leão contra o Atlético-GO (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Após a vitória sobre o Santos que deu mais tranquilidade e confiança para o Fortaleza trabalhar, a equipe volta a campo neste domingo, 24, contra o Atlético-GO fora de casa pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Enderson Moreira terá seis desfalques e uma dúvida na lateral-esquerda.

Quanto aos jogadores que estão de fora, três estão por suspensão: Carlinhos, Felipe e Romarinho, todos por terceiro cartão amarelo. Além deles, o Leão tem outros dois atletas que são desfalques por lesão. Bruno Melo, Max Walef e Roger Carvalho estão entregues ao departamento médico e não enfrentam o Dragão.

LEIA TAMBÉMSérie A: dentre times que lutam contra queda, Fortaleza é o que possui mais confrontos diretos em casa

A dúvida fica na lateral-esquerda, uma vez que os dois jogadores da posição estão de fora. Sendo assim, o técnico Enderson Moreira pode escalar Luiz Henrique na posição ou improvisar Tinga. A provável escalação é: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson, Tinga (Luiz Henrique); Ronald, Juninho, Mariano Vázquez; David, Osvaldo, Wellington Paulista.

Atlético-GO e Fortaleza duelam pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly em Goiânia. Atualmente, o Leão está na 14ª colocação com 35 pontos ganhos, três a mais que o Vasco da Gama, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.