Juninho valoriza fim de jejum do Fortaleza para aliviar "momento difícil"

Volante do Tricolor foi autor do primeiro gol contra o Santos, em cobrança de pênalti na vitória por 2 a 0 no Castelão

A vitória do Fortaleza diante do Santos por 2 a 0 foi um alívio para jogadores e comissão técnica. Afinal, fez o Leão acabar jejum de oito jogos sem vitórias e ainda distanciou da zona de rebaixamento. O volante Juninho, autor de um dos gols, concedeu entrevista coletiva guiada nesta sexta-feira, 22. O camisa cinco valorizou o fim da sequência negativa de resultados e enalteceu o desempenho da equipe.

"A gente estava vivendo um momento muito difícil. Em certos jogos, até fomos bem, mas não estávamos conseguindo concluir. Conseguimos voltar a fazer gols nas últimas duas partidas, o que a gente necessitava. Na noite de ontem (contra o Santos), fizemos um grande jogo. No primeiro tempo, era pra ter mais cuidado e, graças ao Felipe Alves, não começamos perdendo. Depois, a equipe criou várias chances de gol e conseguimos converter".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza possui 35 pontos na classificação da Série A do Campeonato Brasileiro e ocupa a 14ª posição. Com o fim dos resultados negativos, Juninho projeta as últimas rodadas, além da necessidade do Tricolor conseguir uma série de vitórias nas partidas seguintes .

"Ainda restam sete finais. O Enderson deixou bem claro que precisamos viver jogo a jogo, em cada um será um decisão, vamos precisar de todos os jogadores. Agora, o mais importante é descansar bem, pois o jogo passado foi desgastante no aspecto psicológico e físico. Voltar a vencer ajuda na retomada da confiança. Precisamos de uma sequência de vitórias, pois assim o trabalho dos jogadores e comissão técnica tende a ser facilitado".

O Fortaleza visita o Atlético-GO, pela 32ª rodada, no Antônio Accioly, em Goiânia, no domingo, 24. O adversário está na 13ª colocação, com 39 pontos. O confronto é fundamental para o Leão sustentar a vantagem da zona de rebaixamento.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube volante juninho fortaleza fortalezaxsantos brasileirão série a do campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar