Fortaleza divulga lista dos dez jogadores com Covid-19; confira

Clube divulgou oficialmente os nomes dos jogadores infectados, que cumprem período de isolamento social

Minutos antes da partida entre Fortaleza e Sport, pela 28ª rodada da Série A do Brasileiro, a assessoria de imprensa do Fortaleza divulgou os nomes dos dez jogadores do clube que testaram positivo para a Covid-19. A lista tem pelo menos três peças consideradas titulares.

Escalação: veja como Fortaleza e Sport vão a campo pelo Brasileirão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A maioria dos jogadores está assintomática e alguns apresentam sintomas de virose. Todos estão cumprindo o período de isolamento social e estão sendo acompanhados pelo departamento médico do clube. Os dez devem ser desfalque também para o jogo de sábado do Tricolor, contra o Grêmio, no Castelão.

Confira a lista:

João Pedro (goleiro do sub-23);
Quintero (zagueiro);
Pablo (lateral e volante);
Tinga (lateral);
Luiz Henrique (volante);
Mariano Vasquez (meia);
Juninho (volante);
Jackson (zagueiro);
David (atacante);
Bergson (atacante)

Leia MaisTerceiro e segundo piores ataques, Fortaleza e Sport precisam superar problemas ofensivos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Lista jogadores Fortaleza Covid Dez contaminados Covid Fortaleza lista de jogadores Leão covid Novo coronavírus Fortaleza Jogadores infectados coronavírus Fortaleza Lista jogadores contaminados Fortaleza Série A do Brasileiro Fortaleza e Sport

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar