PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Tinga valoriza empate sem gols contra o Flamengo

"Enfrentamos uma equipe que está disputando título", dimensiona o lateral-direito do Leão em entrevista na saída de campo

Iara Costa
21:15 | 26/12/2020
Tinga. Fortaleza x Flamengo. 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020. Partida sem público em tempo de pandemia.  (Foto: Julio Caesar/ O POVO)
Tinga. Fortaleza x Flamengo. 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020. Partida sem público em tempo de pandemia. (Foto: Julio Caesar/ O POVO)

O Fortaleza empatou sem gols com o Flamengo e, com esse resultado, a situação da equipe, com 31 pontos na tabela, fica um pouco mais delicada que outrora. Contudo, para o lateral-direito do Tricolor, Tinga, o resultado não foi tão negativo. 

"Independente de todos os jogos, foi ruim, mas também, enfrentamos uma equipe que está disputando título, então acho que foi um bom resultado", falou o jogador em entrevista na saída de campo. Para ele, o motivo para ter sido um bom placar está, em partes, no futebol apresentado pelo Leão na partida deste sábado, 26.

"A gente conseguiu neutralizar a equipe deles, tentamos contra-ataques, mas não fomos eficientes, mas fizemos um bom jogo", relatou. O jogador finalizou a entrevista pontuando que espera que o bom futebol  esteja presente quando o Fortaleza voltar a jogar.

"Esperamos fazer um bom jogo diante do Sport, pois é confronto direto e temos totais condições de conquistar os três pontos", relatou.

O Fortaleza volta a campo em 2021 quando, no dia 06 de janeiro, enfrenta o Sport-PE, na Ilha do Retiro, às 20h30min, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.