Participamos do

Pedro explica escorregão em cobrança de pênalti contra o Fortaleza: "Gramado atrapalhou"

Em penalidade no primeiro tempo, o jogador do Rubro-Negro escorregou na cobrança e acabou cometendo a infração de "dois toques" na bola
21:54 | Dez. 26, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Pedro, do Flamengo, teve a principal chance para movimentar o placar no jogo contra o Fortaleza, que terminou empatado em 0 a 0 no Castelão, na noite deste sábado, 26. Em penalidade no primeiro tempo, o jogador do Rubro-Negro escorregou na cobrança e acabou cometendo a infração de "dois toques" na bola.

Ele ainda protagonizou a melhor chance dos cariocas no segundo tempo, mas a finalização do atacante parou em defesaça do goleiro Felipe Alves. Após o empate sem gols, Pedro comentou sobre os lances.

"Claro que foi um resultado ruim. Queríamos vir aqui e sair com a vitória. Eu tive duas oportunidades: na primeira o gramado atrapalhou um pouco, não esperava o escorregão, mas sei da responsabilidade que foi ali no pênalti. Na segunda o goleiro abafou bem. Temos que aprender com os erros", explicou o artilheiro do Flamengo na temporada em entrevista ao canal Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar