PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Felipe salienta que reencontro com Rogério Ceni pode ser positivo para o Fortaleza

Ex-treinador do time e equipe se enfrentam neste sábado, 26, às 21 horas, no Castelão, em jogo entre o Tricolor e o Flamengo, válido pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão

Iara Costa
21:08 | 25/12/2020
Volante Felipe em partida do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. 
 (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
Volante Felipe em partida do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

O jogo do Fortaleza deste sábado, 26, às 21 horas, diante do Flamengo, no Castelão, marca o reencontro entre o ex-treinador do time, Rogério Ceni, e a equipe. Se para o lateral-direito do rubro-negro, Isla, não há uma vantagem em tal reencontro, a opinião do volante do Tricolor, Felipe é outra. Em coletiva cedida nesta sexta-feira, 25, o jogador salientou que a reunião pode ser favorável ao Leão. 

"O grupo conhece o treinador, então sabemos o que ele gosta de fazer. Isso acaba nos ajudando. Como falei, amanhã é um grande dia, grande jogo e, se Deus quiser, vamos conseguir esses tês pontos", disse o jogador em coletiva.  

LEIA TAMBÉM | Diego Alves é desfalque do Flamengo para jogo contra o Fortaleza

Felipe afirmou ainda que o time fez uma boa semana de treinos e, por isso, tem uma boa expectativa sobre a partida. "Uma expectativa muito grande, de vitória. A gente vem de resultados negativos, mas treinamos bem essa semana. Ta todo mundo preparado pro jogo de amanhã", falou.

LEIA TAMBÉM | Fortaleza tenta se recuperar na Série A freando sequência invicta do Flamengo


TAGS