Participamos do

Isla minimiza vantagem do Flamengo por reencontro entre Fortaleza e Ceni

Lateral-direito do Rubro-Negro reconhece que clube Tricolor sabe como Rogério trabalha, da mesma maneira que o treinador entende como o clube joga

A partida entre Fortaleza e Flamengo, que ocorre neste sábado, 26, às 21 horas, no Castelão, marca o reencontro entre o Tricolor do Pici e seu ex-treinador, Rogério Ceni. Entretanto, para o lateral-direito do Rubro-Negro, Isla, o fato não pode ser contado somente como vantagem para o clube da Gávea. 

"Ajuda muito, mas também ajuda muito ao Fortaleza, que conhece bem o Rogério. Pode saber como vai jogar o Flamengo", disse o lateral, que aproveitou a ocasião para elogiar Ceni. "O que posso falar é que Rogério é um treinador que treina muito bem taticamente, defensivamente e para o atacante. Será uma partida difícil, porque o Fortaleza precisa muito dos pontos. Mas nós também precisamos dos pontos para chegar na frente o São Paulo", pontuou.

+ Orçamento de 2021 do Fortaleza projeta volta do público aos estádios até abril

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo embarca para o duelo contra o Fortaleza nesta sexta-feira, 25, após atividade no início da tarde no Ninho do Urubu. Para o duelo, Ceni tem dois desfalques confirmados.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar