Participamos do

Veja desfalques do Flamengo para duelo contra o Fortaleza

Equipes se enfrentam no próximo sábado, 26, às 21 horas, no Castelão, em jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

O Fortaleza enfrenta o Flamengo no próximo sábado, 26, às 21 horas, no Castelão. Para a partida válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o adversário rubro-negro possui importantes desfalques. O principal deles é o atacante Gabigol. Expulso na vitória diante do Bahia, o jogador não poderá participar do duelo.

Quem também fica de fora do jogo é o lateral-esquerdo, Filipe Luís, após tomar o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Além deles, o volante Thiago Maia também fica de fora dos relacionados para a disputa, pois se recupera de uma lesão no joelho. 

+ CBF define arbitragem para 27ª rodada do Brasileirão; veja quem apita jogos de Ceará e Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na rodada, o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, terá o retorno de William Arão. Em fase final de recuperação, o atleta treina com o grupo da Gávea desde as vésperas da partida diante do Bahia. 

Leia também: Fortaleza possui dois desfalques confirmados para duelo contra o Flamengo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar