PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Carlinhos acredita que nova comissão técnica conseguiu manter padrão de jogo de Ceni no Fortaleza: "Tivemos bons jogos"

Lateral-esquerdo ainda falou sobre substituir Bruno Melo, que está suspenso e não pode enfrentar o Red Bull Bragantino

Gerson Barbosa
11:59 | 11/12/2020
Carlinhos deve ser o titular do Leão contra o Bragantino na lateral-esquerda  (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
Carlinhos deve ser o titular do Leão contra o Bragantino na lateral-esquerda (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

O Fortaleza entra em campo neste sábado, 12, pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Red Bull Bragantino fora de casa. Esse será o sexto jogo do Leão sob o comando técnico de Marcelo Chamusca. Para o lateral-esquerdo Carlinhos, o momento do Tricolor com o novo treinador é bom, e ele comemora o fato da comissão nova ter conseguido manter o padrão de jogo que os atletas estavam habituados.

"Momento bom, momento em que tivemos bons jogos. Conseguimos manter com essa nova comissão técnica o mesmo padrão de jogo que tínhamos com o Rogério Ceni, e isso é positivo. Continuamos no trabalho forte, e agora é manter, continuar esse trabalho que aí conseguimos os nossos objetivos na atual temporada", declarou em áudio disponibilizado pela assessoria de imprensa do clube.

Carlinhos deve ser o titular na lateral-esquerda do Fortaleza contra o Red Bull Bragantino, uma vez que Bruno Melo está suspenso e não pode jogar. O defensor tricolor também falou sobre a tarefa de substituir o companheiro que vinha sendo titular com Chamusca.

"É manter a boa fase defensiva que estamos tendo. Mais uma oportunidade para mim de estar aí suprindo a ausência do Bruno Melo, que está suspenso. Pretendo ajudar meus companheiros a conseguir nossos objetivos", comentou Carlinhos.

Fortaleza e Bragantino duelam neste sábado, 12, às 17 horas no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo é válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.