Participamos do

Chamusca vence primeira partida na Série A em sua carreira

APROVEITAMENTO | Na única passagem do treinador pela Série A até então, em 2018, no Ceará, ele havia saído sem vencer após seis jogos
20:48 | Nov. 22, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória contra o Botafogo teve um sabor ainda mais especial para o técnico Marcelo Chamusca. Não foi só a sua primeira vitória nessa nova passagem no Fortaleza como também foi a sua primeira vitória como treinador na Série A.

Em sua ultima — e única — participação na Série A, treinando o Ceará, Chamusca havia sido demitido logo no início da competição, após seis jogos sem vitória: três empates e três derrotas. Dali em diante, ele passaria por equipes das séries B e C, até retornar ao Fortaleza neste ano. Em usas primeiras duas partidas no comando tricolor uma derrota (2 a 3 contra o São Paulo) e um empate (0 a 0 contra o Vasco).

Agora, conforme dados do portal O Gol, Chamusca tem uma vitória, quatro empates e quatro derrotas como treinador de Série A. Em toda a sua carreira, ele possuiu 322 jogos, com 154 vitórias, 98 empates e 70 derrotas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os gols de Botafogo 1 x 2 Fortaleza:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar