Participamos do

"Possibilidades são pequenas", diz Chamusca sobre anúncio de novos reforços pelo Fortaleza

Treinador não quis descartar uma contratação de última hora, mas admitiu que as negociações em andamento não tiveram desfecho positivo

O zagueiro Wanderson, que estreou pelo Fortaleza diante do Vasco, provavelmente foi a última contratação do clube para a Série A do Brasileiro. Segundo o técnico Marcelo Chamusca, em coletiva após o empate sem gols em São Januário, é difícil que um novo reforço seja anunciado nesta sexta-feira, 20, quando se encerra o período para regularizações de atletas para a disputa da competição.

A expectativa dos tricolores era que mais um atacante de lado, velocista fosse anunciado, mas as negociações que estavam em andamento não tiveram desfecho positivo. O treinador, no entanto, não quis descartar por completo a vinda de mais alguma peça, já que a diretoria de futebol segue de olho no mercado. Pelo regulamento, qualquer novo contratado só pode atuar na Série A se estiver no BID até o fim da sexta-feira.

“Eu não vou dizer que a gente não está no mercado ainda ainda buscando, mas as opção que nós buscamos, que no entendimento da diretoria, do presidente e da comissão técnica seriam contratações interessante para agregar no elenco ficaram difíceis por questões financeiras e porque os cubos não quiseram liberar. Hoje está muito difícil, faltam 24 horas e provavelmente a gente não vai mais contratar. Não vou descartar, mas as possibilidades são pequenas”, disse Chamusca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando assumiu o time, o técnico solicitou um zagueiro, um meia e pelo menos um atacante de lado. Além de Wanderson, o Fortaleza também contratou João Paulo, meio-campista que estava na Ponte Preta. Regularizado somente na quinta, 19, ele não foi opção para o duelo contra o Vasco, mas já está à disposição para a partida contra o Botafogo, no domingo, 22.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar