Participamos do

Em caso de vitória contra o Vasco, Fortaleza sobe três posições na Série A

Leão joga com Vasco na noite desta quinta-feira, 19. Se o Gigante da Colina triunfar, porém, ganha quatro lugares na tabela e passa o Tricolor do Pici
11:38 | Nov. 19, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza e Vasco duelam na noite desta quinta-feira, 19, em jogo atrasado da Série A do Campeonato Brasileiro. Esse jogo, porém, vale mudanças na tabela de classificação para os dois times. Isso porque se o Leão vencer, sobe três posições na classificação, enquanto o Gigante da Colina ganha quatro se triunfar.

Na tabela, o Tricolor atualmente ocupa a 13ª colocação com 24 pontos. Se vencer o Vasco no São Januário, o Leão ultrapassa Corinthians, Sport e Athltico-PR, todos com 25. Empata em números de pontos com o Bahia, nono colocado, mas o time baiano ficaria com uma vitória a mais que o Leão.

Já o Vasco está em 17º lugar na classificação da Série A, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Tem 22 pontos e, se triunfar sobre o Fortaleza, ganha posições de Bragantino (23 pontos), Atlético-GO (24), Ceará (24) e do próprio Leão (24), ocupando a 13ª posição ao final da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo, portanto, vale muito para o Fortaleza e para o Vasco, uma vez que é a chance de respirar na Série A. A partida acontece as 19 horas e será disputada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar