PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Em caso de vitória contra o Vasco, Fortaleza sobe três posições na Série A

Leão joga com Vasco na noite desta quinta-feira, 19. Se o Gigante da Colina triunfar, porém, ganha quatro lugares na tabela e passa o Tricolor do Pici

Gerson Barbosa
11:38 | 19/11/2020
Primeiro vitória de Chamusca na Série A pode vim com três posições na Série A  (Foto: FÁBIO LIMA/O POVO)
Primeiro vitória de Chamusca na Série A pode vim com três posições na Série A (Foto: FÁBIO LIMA/O POVO)

Fortaleza e Vasco duelam na noite desta quinta-feira, 19, em jogo atrasado da Série A do Campeonato Brasileiro. Esse jogo, porém, vale mudanças na tabela de classificação para os dois times. Isso porque se o Leão vencer, sobe três posições na classificação, enquanto o Gigante da Colina ganha quatro se triunfar.

Na tabela, o Tricolor atualmente ocupa a 13ª colocação com 24 pontos. Se vencer o Vasco no São Januário, o Leão ultrapassa Corinthians, Sport e Athltico-PR, todos com 25. Empata em números de pontos com o Bahia, nono colocado, mas o time baiano ficaria com uma vitória a mais que o Leão.

Já o Vasco está em 17º lugar na classificação da Série A, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Tem 22 pontos e, se triunfar sobre o Fortaleza, ganha posições de Bragantino (23 pontos), Atlético-GO (24), Ceará (24) e do próprio Leão (24), ocupando a 13ª posição ao final da partida.

O jogo, portanto, vale muito para o Fortaleza e para o Vasco, uma vez que é a chance de respirar na Série A. A partida acontece as 19 horas e será disputada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.