Participamos do

Ponte Preta anuncia saída de João Paulo para o Fortaleza

O clube de Campinas disse não ser possível cobrir a proposta do Leão do Pici
15:11 | Nov. 16, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme antecipado pelo Esportes O POVOo meio-campista João Paulo deixou a Ponte Preta e reforçará o Fortaleza. De acordo com nota oficial divulgada pelo clube paulista nesta segunda-feira, 16, o atleta de 30 anos, que pertence à Tombense-MG, irá por empréstimo até o fim de 2021 para o Leão, pois a Macaca não teve condições de cobrir a proposta do clube cearense.

“Hoje pela manhã veio essa proposta do Fortaleza. Lamentamos muito a saída do João neste momento, mas não temos como cobrir a proposta do Fortaleza, chegamos no limite da nossa responsabilidade, temos um compromisso com todo o grupo”, diz o Executivo de Futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno.

Na atual temporada, o jogador participou de 38 partidas e marcou dez gols pela equipe de Campinas, que está na sexta colocação da Série B. Ele vem de sequência de boas passagens recentes por Avaí-SC, em 2019, e Atlético-GO, em 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar