Participamos do

Marconne Montenegro lamenta "intranquilidade" do Fortaleza após segundo gol do Bahia

Técnico interino avaliou que a equipe começou jogando bem, mas não conseguiu ser eficiente na reta final da partida
22:33 | Nov. 11, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bahia e Fortaleza fizeram um jogo equilibrado na Arena Fonte Nova, mas o placar não foi favorável ao Leão do Pici. Em coletiva de imprensa virtual, o técnico interino Marconne Montenegro avaliou a atuação do time, e acabou lamentando a falta de tranquilidade após o gol de pênalti - convertido por Gilberto - sofrido aos 25 minutos do segundo tempo.

"O Fortaleza conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo, jogamos no campo do adversário a maior parte do tempo. A equipe adversária fez uma marcação no seu campo, e conseguimos ficar mais com a bola. Acabamos sofrendo o gol, tivemos que acelerar um pouco mais. Conseguimos empatar, mas infelizmente tomamos o segundo gol em sequência, deixando o time com intranquilidade, onde tivemos que fazer as mudanças para melhorar o equilíbrio do time", ressaltou.

Foi possível observar o nervosismo dos jogadores do Leão depois segundo tento marcado pelo Esquadrão. A equipe acabou errando muitos passes e teve muitas dificuldades para criar lances de ataque. O técnico frisou que a inquietação do time na reta final acabou sendo fruto do placar desfavorável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A gente sabe que o período do fim da partida é muito decisivo, no sentido do time se arriscar um pouco mais. O time busca o gol de empate para reverter o placar e buscar a vitória, em seguida. Isso gera uma certa intranquilidade Algumas ações o time até erra mais em alguns momentos. Sabemos que isso acontece, mas o objetivo é, antes de errar, é tentar chegar a igualdade no placar. Para isso, a gente se expôs um pouco mais, e acaba aparecendo o nervosismo".

Apesar do clube ainda não ter anunciando oficialmente a contratação de Marcelo Chamusca como substituto de Rogério Ceni, o Cuiabá - ex-clube do futuro treinador - confirmou que ele será o novo treinador do Leão. Portanto, já comanda o time diante do São Paulo, pela 21ª rodada, no sábado, 14, às 19 horas, na Arena Castelão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar