Participamos do

Insatisfeito com arbitragem, Fortaleza divulga vídeo com lances: "Que país é este?"

Com trilha sonora de Legião Urbana, Tricolor compila jogadas de seis partidas em competições nacionais para questionar a arbitragem
18:21 | Nov. 08, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No dia seguinte à derrota para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza divulgou nas redes sociais neste domingo, 8, um vídeo com lances de seis partidas em que reclama de decisões da arbitragem.

No compilado produzido pelo Tricolor, que tem a trilha sonora de "Que país é este", da banda Legião Urbana, são exibidos jogadas de Grêmio-RS 1x1 Fortaleza, Fortaleza 0x0 Atlético-GO, Fortaleza 2x1 Atlético-MG, Fortaleza 0x1 Fluminense-RJ e Athletico-PR 2x1 Fortaleza, pela Série A, além de Fortaleza 3x3 São Paulo, pela Copa do Brasil.

Na semana passada, após o revés para o Tricolor das Laranjeiras, o técnico Rogério Ceni criticou o árbitro Marielson Alves Silva, e o presidente Marcelo Paz fez um pronunciamento. Depois da partida em Curitiba, no último sábado, 7, o mandatário do Leão voltou a se manifestar para reclamar dos homens do apito e cobrar a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Primeiramente, parabenizar o quarteto fantástico lá de cima, que nunca ninguém vê a cara deles e, mais uma vez, interferem dentro de uma partida importante para a gente e para o Athletico. Isso é inadmissível e vai ser assim até o final do campeonato, esse peso maior contra os times de maiores camisas. Mas esse tipo de benefício a gente também não quer, esse benefício não é válido para ninguém. E, mais uma vez, a gente sai daqui prejudicado com relação ao VAR. Isso é muito triste, e eu já falei um milhão de vezes que o futebol está ficando insuportável por conta disso. É lamentável", criticou o goleiro Felipe Alves, em entrevista à TNT.

Com 24 pontos, o Fortaleza volta a campo diante do Bahia, na próxima quarta-feira, 11, às 18h45min, na Fonte Nova, em Salvador, em confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar