Participamos do

Suspenso, Jackson desfalca Fortaleza contra o Bahia

Zagueiro recebe terceiro cartão amarelo diante do Athletico-PR e não poderá enfrentar o Esquadrão. Em contrapartida, Roger Carvalho retorna

Além da derrota por 2 a 1, de virada, para Athletico-PR, neste sábado, 7, pela 20ª rodada da Série A, o Fortaleza saiu da Arena da Baixada, em Curitiba, com outra baixa para o próximo compromisso: o zagueiro Jackson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

O camisa 26 foi advertido pelo árbitro Ramon Abatti Abel aos 15 minutos do segundo tempo por "calçar seu adversário na disputa de bola de forma temerária", de acordo com a súmula da partida.

+ Presidente vê Fortaleza com "prejuízo" por "erros claros" da arbitragem e cobra CBF

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em contrapartida, o técnico Rogério Ceni contará com o retorno de Roger Carvalho, que foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Fluminense-RJ e cumpriu a punição diante do Furacão.

Com 24 pontos, o Tricolor enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira, 11, às 18h45min, na Fonte Nova, em Salvador, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar