PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Para enfrentar Fluminense, Fortaleza não pode contar com dois jogadores; veja desfalques

Leão não tem à disposição apenas Bruno Melo e Paulão, ambos por suspensão

Gerson Barbosa
10:09 | 27/10/2020
Paulão tem sido o principal defensor do Tricolor na temporada  (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)
Paulão tem sido o principal defensor do Tricolor na temporada (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Após eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, o Fortaleza terá foco 100% na Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso após deixar a competição mata-mata é contra o Fluminense no próximo sábado, 31, em jogo na Arena Castelão. Para essa partida, o técnico Rogério Ceni tem apenas dois desfalques, os dois por suspensão.

Trata-se do lateral-esquerdo Bruno Melo e do zagueiro Paulão. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo contra a equipe do Palmeiras há dois domingos. Para os lugares dos dois, Carlinhos entra na esquerda, enquanto a zaga deve ser composta por Jackson e Roger Carvalho.

Atualmente, o Leão não tem ninguém no departamento médico da equipe. Para esse jogo, também, o atacante Bergson volta a ficar à disposição depois de duas partidas sem poder atuar pela equipe, já que foram jogos válidos pelo Campeonato Cearense e Copa do Brasil, dois certames que o centroavante não poderia defender o Tricolor por conta do regulamento - já jogou no torneio por outro time.

Fortaleza e Fluminense se enfrentam no próximo sábado, 31, às 21 horas pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.