PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Marcelo Paz se reúne com presidente da CBF e recebe Certificado de Clube Formador

O dirigente recebeu das mãos do presidente da entidade máxima do futebol, Rogério Caboclo, o Certificado de Clube Formador

10:19 | 23/10/2020
Presidentes Rogério Caboclo e Marcelo Paz trocaram camisas (Foto: Thais Magalhães/CBF)
Presidentes Rogério Caboclo e Marcelo Paz trocaram camisas (Foto: Thais Magalhães/CBF)

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, esteve nesta quinta-feira, 23, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, um dia após o Tricolor do Pici conquistar o bi do Campeonato Cearense. O dirigente recebeu das mãos do presidente da entidade máxima do futebol, Rogério Caboclo, o Certificado de Clube Formador.

Em entrevista à CBF TV, Marcelo Paz elogiou o constante diálogo entre a CBF e os clubes do futebol brasileiro e o trabalho desenvolvido pela entidade.

"O Fortaleza fica muito feliz de ser recebido mais uma vez aqui na CBF, de ser ouvido. Para a gente é um orgulho. Quero parabenizar, de verdade, a gestão, o que vem sendo feito, o esforço no futebol feminino, que tem crescido muito, no Brasileiro de Aspirantes, nas categorias de base, a CBF vem fazendo um trabalho buscando desenvolver o futebol brasileiro."

Os dois presidentes aproveitaram o encontro para trocarem camisas. Marcelo Paz entregou a Rogério Caboclo a camisa oficial do novo uniforme do Fortaleza, "Les Bleus", lançada no aniversário de 102 anos do clube.

Estiveram presentes no encontro também o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, os vice-presidentes da CBF, Fernando Sarney e Ednaldo Rodrigues, e o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman.