Participamos do

Marcelo Paz se reúne com presidente da CBF e recebe Certificado de Clube Formador

O dirigente recebeu das mãos do presidente da entidade máxima do futebol, Rogério Caboclo, o Certificado de Clube Formador
10:19 | Out. 23, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, esteve nesta quinta-feira, 23, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, um dia após o Tricolor do Pici conquistar o bi do Campeonato Cearense. O dirigente recebeu das mãos do presidente da entidade máxima do futebol, Rogério Caboclo, o Certificado de Clube Formador.

Em entrevista à CBF TV, Marcelo Paz elogiou o constante diálogo entre a CBF e os clubes do futebol brasileiro e o trabalho desenvolvido pela entidade.

"O Fortaleza fica muito feliz de ser recebido mais uma vez aqui na CBF, de ser ouvido. Para a gente é um orgulho. Quero parabenizar, de verdade, a gestão, o que vem sendo feito, o esforço no futebol feminino, que tem crescido muito, no Brasileiro de Aspirantes, nas categorias de base, a CBF vem fazendo um trabalho buscando desenvolver o futebol brasileiro."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois presidentes aproveitaram o encontro para trocarem camisas. Marcelo Paz entregou a Rogério Caboclo a camisa oficial do novo uniforme do Fortaleza, "Les Bleus", lançada no aniversário de 102 anos do clube.

Estiveram presentes no encontro também o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, os vice-presidentes da CBF, Fernando Sarney e Ednaldo Rodrigues, e o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar