PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Com vitória sobre Palmeiras, Fortaleza aumenta sequência invicta para dez jogos

Última derrota do Leão aconteceu no começo de setembro para o Flamengo. De lá para cá, cinco vitórias e cinco empates somando três competições

Gerson Barbosa
13:35 | 19/10/2020
Última derrota do Leão aconteceu no começo de setembro  (Foto: Julio Caesar/O POVO)
Última derrota do Leão aconteceu no começo de setembro (Foto: Julio Caesar/O POVO)

Quando o jogo entre Fortaleza e Palmeiras terminou na Arena Castelão na noite deste domingo, 18, o Tricolor do Pici conseguiu os três pontos e também estender a sequência vitoriosa que já era grande. Agora, o Leão está há dez jogos sem perder contando todas as competições.

A sequência começou no dia 9 de setembro, quando o Fortaleza duelou com o Sport na Arena Castelão. Antes daquele jogo, o Leão vinha de duas derrotas seguidas. Venceu o Leão da Ilha por 1 a 0 naquele embate e não perderia mais desde então. Nos embates, oito foram pela Série A, um pelo Cearense e outro pela Copa do Brasil.

Ao todo, são cinco vitórias e cinco empates. Os triunfos aconteceram contra Palmeiras, Sport, Internacional e Atlético-MG pelo Brasileirão e sobre o Ceará no Estadual. Empatou com São Paulo pela Copa do Brasil e com Coritiba, Santos, Grêmio e Atlético-GO pela primeira divisão.

Foram seis jogos como mandante (vitórias sobre Palmeiras, Atlético-MG, Sport e Internacional e empates contra São Paulo e Atlético-GO) e quatro na condição de visitante (triunfo sobre Ceará e igualdades com Coritiba, Santos e Grêmio).

Veja a sequência do Fortaleza:

Fortaleza 1 x 0 Sport - Série A
Grêmio 1 x 1 Fortaleza - Série A
Fortaleza 1 x 0 Internacional - Série A
Santos 1 x 1 Fortaleza - Série A
Ceará 1 x 2 Fortaleza - Cearense
Fortaleza 0 x 0 Atlético-GO - Série A
Fortaleza 2 x 1 Atlético-MG - Série A
Coritiba 0 x 0 Fortaleza - Série A
Fortaleza 3 x 3 São Paulo - Copa do Brasil
Fortaleza 2 x 0 Palmeiras - Série A