Participamos do

Fortaleza fecha novo patrocínio para manga da camisa com banco digital

Parceiro master em 2019, banco Digi+ retorna ao clube com contrato de três meses e estampa nova região do uniforme tricolor
18:09 | Out. 16, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Patrocinador master do Fortaleza no Campeonato Brasileiro de 2019, o banco Digi+ fechou novo acordo com o clube para esta temporada, desta vez na manga da camisa. A marca do parceiro já foi estampada no empate em 3 a 3 com o São Paulo, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O novo contrato é válido por 90 dias e também prevê exposição em backdrops de entrevistas e publicações nas redes sociais. A região da manga da camisa estava livre desde os últimos meses do ano passado e geralmente era preenchida com propaganda do programa de sócios do Tricolor.

"Nós nunca deixamos de ter tratativas comerciais com o banco. Em um determinado momento, enxergamos essa possibilidade, foi aceita de imediato pelo banco e nos deixa muito contente. É uma marca já presente no futebol, já trabalhou em outros Estados, com outros grandes clubes. Então, ter de volta ao Fortaleza o banco Digi+ é uma grande oportunidade", explicou o gerente comercial do clube, Victor Simpson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2019, pelo principal espaço da camisa do Leão no Brasileirão, o banco pagou R$ 770 mil de abril a dezembro.

Na oitava colocação da Série A, com 21 pontos, o Fortaleza volta a campo diante do Palmeiras, no próximo domingo, 18, às 20h30min, na Arena Castelão, pela 17ª rodada da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar