Participamos do

De olho no BID, Fortaleza já quer contar com Bergson diante do Palmeiras

Tricolor aguarda a publicação da rescisão com o Ceará no sistema da CBF para regularizar o atacante para a partida do próximo domingo
14:35 | Out. 15, 2020
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Repórter de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o anúncio da rescisão com o Ceará na tarde da última quarta-feira, 14, o atacante Bergson deve realizar o primeiro treino na nova casa na tarde desta quinta, 15. O Fortaleza aguarda a presença do jogador de 29 anos no Centro de Excelência Alcides Santos e já adianta a documentação para regularizá-lo para o jogo contra o Palmeiras.

O atleta gaúcho despertava o interesse de outros clubes no mercado da bola e negociou com a Ponte Preta, que disputa a Segunda Divisão, mas aguardava oportunidades na Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor considerou uma oportunidade de mercado e, com aval do técnico Rogério Ceni, encaminhou o acerto.

Para utilizar o atacante diante do time paulista, no próximo domingo, 18, às 20h30, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Brasileirão, o Leão do Pici já trabalha para regularizá-lo após a publicação da rescisão com o Alvinegro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no início da tarde desta quinta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Pici, Bergson disputará posição com Wellington Paulista e Éderson como homem referência do setor ofensivo. Outra opção de ataque, Tiago Orobó foi emprestado para a Ponte Preta até o final da Série B. Antes, Edson Cariús já havia sido cedido ao futebol árabe.

Em duas temporadas com a camisa do Vovô, Bergson disputou 41 partidas e balançou as redes em sete jogos. (Com Lucas Mota)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar