PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza: Gabriel Dias marca contra o São Paulo e homenageia avó que faleceu na véspera do jogo

Lateral-direito revelou em entrevista na saída de campo que avó faleceu na noite da última terça-feira, 13, enquanto jogador estava na concentração para o duelo diante do Tricolor Paulista

Iara Costa
21:56 | 14/10/2020
Gabriel Dias dedicou o gol marcado contra o São Paulo para a avó falecida recentemente  (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)
Gabriel Dias dedicou o gol marcado contra o São Paulo para a avó falecida recentemente (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)

O empate do Fortaleza em 3 a 3 diante do São Paulo pela Copa do Brasil foi cercado de emoções, não só dentro de campo, mas também fora. Autor do terceiro gol do Leão, o lateral-direito se emocionou ao dedicar o tento anotado à sua avó, Cleusa, que faleceu na véspera do jogo, conforme contou o atleta.

 "Esse gol quero oferecer à minha vó. Ela faleceu ontem, era 22 horas. Quero oferecer para minha família. Eu estava na concentração, com apoio dos meus companheiros. Não queria falar nada, mas com esse gol, tenho que homenageá-la, pois no começo ela me ajudou bastante. Ela tem uma parcela disso aí. Que ela descanse em paz e tenho certeza que ela ta em um lugar melhor, pois era uma excelente pessoa. Difícil, mas temos que seguir a vida", relatou o jogador tricolor.

Em relação ao jogo, Gabriel Dias avaliou bem o desempenho do Time do Pici, lamentou o empate, mas demonstrou pensamento positivo para o jogo da volta, que ocorre no dia 25 de outubro, às 20h30min, no estádio Morumbi, em São Paulo. 

"Nós fizemos um bom jogo dentro da dificuldade da partida. A gente sabe que a equipe do São Paulo fica muito com a bola. Às vezes tem que ter humildade para marcar, ir para trás. É um time que nos empurra para trás. No segundo tempo tivemos as expulsões, mas não desistimos. Nossa equipe é isso. Não desiste nunca. No final tomamos o gol, mas é pensar no próximo jogo, esse jogo já foi", disse.