Participamos do

Após rescisão com o Ceará, Bergson deve defender o Fortaleza na sequência da temporada

A diretoria tricolor e o staff do jogador já abriram conversas. Bergson defendeu o Ceará na temporadas de 2019 e 2020
19:46 | Out. 14, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Reviravolta nos bastidores do mercado da bola. Após rescindir com o Ceará e ficar livre no mercado, o centroavante Bergson pode defender o Fortaleza no restante da temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Futebol Cearense e confirmada pelo Esportes O POVO.

A diretoria tricolor e o staff do jogador já abriram conversas. O nome do atacante tem o aval do técnico Rogerio Ceni. Caso se concretize a transação, Bergson se juntaria a Wellington Paulista, Ederson e Tiago Orobó entre as opções de centroavante.

O interesse do Fortaleza em Bergson esfria a possibilidade do jogador defender a Ponte Preta. A equipe paulista tinha o desejo de contratá-lo para a sequência na Série B. Outros times da Série A também haviam sondado o staff do atacante de 29 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde a saída de Edson Cariús, a diretoria do Leão busca um centroavante no mercado para repor o elenco. O atacante deixou o Fortaleza em setembro para atuar no futebol da Arábia Saudita.

A rescisão de Bergson com o Ceará foi oficializada nesta quarta-feira, 14, pelo clube. O centroavante chegou ao Alvinegro do Poranbuçu em 2019, mas não conseguiu se firmar.

Nas duas temporadas somadas, Bergson tem 41 jogos com a camisa alvinegra e balançou as redes sete vezes - das quais três foram após a paralisação da pandemia do novo coronavírus, quando p atacante aproveitou as oportunidades que teve saindo do banco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar