PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

"A gente deixou a desejar", avalia Roger Carvalho após empate do Fortaleza com Atlético-GO

Leão ficou no empate em 0 a 0 com o concorrente direto Atlético-GO, mesmo apresentando mais poder ofensivo

Domitila Andrade
20:59 | 04/10/2020
Roger Carvalho atuou pela primeira vez na Série A 2020 na partida contra o Atlético-GO (Foto: Leonardo Moreira /FortalezaEC)
Roger Carvalho atuou pela primeira vez na Série A 2020 na partida contra o Atlético-GO (Foto: Leonardo Moreira /FortalezaEC)

Um primeiro tempo equilibrado e sem muitas chances do dois lados, mas uma etapa final em que o Leão desperdiçou muitas chances e poderia ter saído com resultado melhor. Contando apenas o segundo tempo de Fortaleza e Atlético-GO, o Tricolor finalizou cinco vezes mais que o adversário: foram 10 finalizações contra apenas duas do Dragão. Sem as redes balançando, apesar da superioridade no ataque, o Fortaleza conquistou apenas um ponto diante de um adversário direto.

Para o zagueiro Roger Carvalho, o elenco deixou a desejar. "Não foi o que nós esperávamos. Concorrente direto, era uma chance de a gente chegar um pouco mais pra cima da tabela. Não tem jogo fácil, o time deles é muito bom, tá fazendo um grande trabalho. Acredito que na sequência nós vamos conseguir mais pontos, mas, por hoje, a gente deixou a desejar um pouquinho, talvez um lance ou outro, uma finalização ou outra melhor", lamentou em entrevista ao canal Premiere, após o fim da partida.

Leia mais | Fortaleza fica no 0 a 0 com Atlético-GO no Castelão

O defensor, que fez apenas a terceira partida da temporada, sua estreia na Série A 2020, e não jogava desde julho, na partida contra o América-RN, pela Copa do Nordeste, ainda parabenizou o time "pela luta e pela entrega". Roger também agradeceu.

"Fico bastante feliz de depois de três meses voltar a atuar, depois de uma lesão séria. Agradecido também aos meus companheiros que me ajudaram bastante na partida", disse o jogador que, nessa partida, substituiu Juan Quintero, que trata de uma lesão, e, do banco, levou o terceiro amarelo, ficando fora da próxima partida - o que pode significar nova chance para Roger.

O Leão volta a campo pela Série A, novamente em casa, no Castelão, na quarta-feira, 7, às 21h30min, contra o Atlético Mineiro.