Participamos do

Yuri César destaca "confiança" após Clássico-Rei; atacante deve ser titular contra Atlético-GO

O Leão recebe o Atlético-GO neste domingo. Com Osvaldo dúvida no ataque, o Yuri César deve assumir titularidade
18:56 | Out. 03, 2020
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sempre utilizado por Rogério Ceni no decorrer das partidas, o atacante Yuri César deverá ter a chance de, pela terceira vez nesta Série A, entrar como titular, no duelo contra o Atlético-GO. O Leão recebe o Dragão neste domingo, 4, as 18h15min, no Castelão. Com Osvaldo dúvida, tendo pedido para sair no intervalo do Clássico-Rei, na quarta, 30, e causando a preocupação de Ceni, o titular direto deverá ser Yuri.

"A expectativa é boa, vindo de uma grande vitória no primeiro jogo da final (do Campeonato Cearense, contra o Ceará). Acho que passa bastante confiança pra toda equipe. Acho que a gente tem de continuar essa pegada, melhorar em alguns aspectos e fazer um grande treinamento e um grande jogo também", detalhou Yuri César, em entrevista cedida pela assessoria de imprensa. 

Leia mais | Fortaleza pode ter até três desfalques para enfrentar o Atlético-GO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta de 20 anos, jogou em 11 das 12 partidas do Fortaleza - e só esteve fora, devido a impeditivo contratual contra o Flamengo. Recentemente, Yuri teve o contrato de empréstimo com o Fortaleza estendido até o fim da Série A. Para Yuri, a permanência e a utilização dele por Ceni tem sido "uma oportunidade e tanto".

"Acho que estou aproveitando da melhor maneira possível, fazendo bons jogos, entrando bem nos jogos, só tenho que agradecer a oportunidade que o clube me deu. Ao Rogério, que me passou bastante confiança. É só continuar continuar entrando bem que as coisas vão acontecer", projetou.

Yuri tem cinco gols com a camisa tricolor, um deles na primeira divisão do futebol brasileiro. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar