Participamos do

Quintero segue tratando lesão e pode desfalcar o Fortaleza no Clássico da final do Cearense

Caso seja confirmado a ausência do colombiano, Jackson deve formar mais uma vez a dupla de zaga ao lado de Paulão
12:09 | Set. 29, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Quintero segue em tratamento intensivo lesão no músculo adutor da coxa direita. O defensor desfalcou o Fortaleza na última rodada da Série A, no empate com o Santos, e pode ficar de fora do primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, diante do Ceará, nesta quarta-feira, 29.

+ De Ricardo Oliveira a ex-Ceará: centroavantes são oferecidos ao Fortaleza após saída de Cariús

Caso seja confirmado a ausência do colombiano, Jackson deve formar mais uma vez a dupla de zaga ao lado de Paulão. Ele teve atuação de destaque contra o Santos e venceu cinco de seis disputas durante os 90 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida da ida da final do Estadual marca o quinto Clássico-Rei de 2020. Quintero atuou nos quatro jogos contra o Ceará nesta temporada. O colombiano formou a zaga com Paulão em três partidas e com Bruno Melo em uma.

Jackson, possível substituto do colombiano, não disputou nenhum Clássico-Rei na atual temporada. No ano passado, ele foi titular ao lado de Quintero na vitória do Tricolor sobre o Alvinegro na Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar