Participamos do

Fortaleza mostra interesse em renovação de contrato do zagueiro Jackson

O Esportes O POVO apurou que o staff do atleta já foi procurado pelo Fortaleza. O desejo do zagueiro é de permanecer no Leão do Pici

A situação contratual do zagueiro Jackson está sendo avaliada pela diretoria do Fortaleza. O clube já demonstrou interesse na renovação do vínculo do jogador de 30 anos, que possui contrato com o Tricolor até o fim de 2020.

+ Fortaleza: cotado para ser titular diante do Santos, Jackson fala sobre sua atual condição física

Faltando três meses para o encerramento do vínculo, o defensor pode assinar pré-contrato com qualquer clube. O Esportes O POVO apurou que o staff do atleta já foi procurado pelo Fortaleza. O desejo do zagueiro é de permanecer no Leão do Pici.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jackson está emprestado ao Fortaleza até o fim de 2020 pelo Bahia. O período é o mesmo para o encerramento do vínculo contratual com o Esquadrão, detentor até então do passe do atleta, mas que não mostrou interesse em renovação.

Caso renove com o Leão, o vínculo com o clube cearense será em definitivo. No domingo, Jackson deve ganhar chance de titular contra o Santos no lugar do poupado Quintero e completar o sétimo jogo pelo Tricolor do Pici. Desta forma, não poderá mais defender outra equipe na Série A.

O jogador chegou ao Fortaleza na temporada passada, quando foi emprestado pelo Bahia. Em 2019, ele defendeu o tricolor cearense em 11 partidas da Série A.

Em 2020, Jackson já igualou a marca do ano anterior. O zagueiro disputou 11 jogos pelo Leão nas seguintes competições: Copa Sul-Americana, Campeonato Cearense e Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar