Participamos do

Sport terá três desfalques certos para enfrentar o Fortaleza no Brasileirão

Jair Ventura terá ausências em mais de um setor, mas também ganha opção para o ataque do Leão
10:07 | Set. 09, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport não contará com três jogadores para enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira, 9, às 18 horas. O atacante Ronaldo, o lateral direito Raul Prata e o volante Alê Santos não estarão à disposição do técnico Jair Ventura, que assumiu a equipe há duas rodadas. Todos estão no Departamento Médico.

Por outro lado, o treinador ganha mais uma opção para escalar o setor ofensivo do Leão pernambucano. O atacante Rogério, que esteve no Ceará nesta temporada, deve entrar no decorrer da partida. Ele sofreu com lesões enquanto esteve em Porangabuçu e ainda reúne condições físicas para atuar por 90 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sport é o atual nono colocado do Campeonato Brasileiro. com dez pontos. O Rubro-Negro vem de duas vitórias seguidas (2 a 1 no Grêmio, fora de casa, e 2 a 1 no Goiás, na Ilha do Retiro) e quer confirmar a crescente contra o Fortaleza. O Tricolor, por sua vez, é o 13º colocado, com oito pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar