PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Mesmo com direito à licença-paternidade, Juan Quintero se disponibiliza para partida contra o Sport

Fortaleza e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, 9, às 18 horas, no Castelão

Iara Costa
19:55 | 08/09/2020
Juan Quintero, zagueiro do Fortaleza, em treinamento do clube em 2020 (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)
Juan Quintero, zagueiro do Fortaleza, em treinamento do clube em 2020 (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

"É algo muito lindo, indescritível para dizer a verdade. Uma coisa que sempre escutava, mas só quando vivemos que sabemos". Assim descreveu o zagueiro Juan Quintero a sensação que viveu ao se tornar pai de seu primeiro filho, Thiago.

Contudo, mesmo com direito à licença-paternidade de cinco dias de acordo com a Constituição Federal, o zagueiro do Tricolor do Pici se colocou à disposição da partida diante do Sport, que ocorre nesta quarta-feira, 9, às 18 horas, no Castelão. O Esportes O POVO apurou que após o treino desta terça-feira, 8, o defensor foi liberado para ver o filho e irá retornar para a concentração amanhã pela manhã. 

Leia também: Veja 8 razões que fizeram Rogério Ceni recusar sair do Fortaleza e voltar para o Cruzeiro

Em coletiva cedida, Quintero frisou que a partida contra o Leão da Ilha deve ter bem equilibrada. "É um confronto muito difícil. Mais do que tudo, esse Brasileirão vai ser muito difícil, muito parelho para todo mundo. Não tem jogo fácil. Todo jogo aqui e fora de casa é importante", destacou.

Por conta dessa dificuldade do certame, o zagueiro salientou que a união da equipe, mesmo após duas derrota, pode fazer a diferença na disputa. "Somos um grupo muito unido, que se tornou uma família. Essa é a força maior que temos dentro da gente. Para mim, nos dois últimos jogos, tivemos muitas coisas boas. Acho que isso (as duas derrotas) já ficou para trás. Agora é somar em casa. Aqui em casa não se pode dar brecha para ninguém", disse o defensor.